Que tal falar um pouco de cinema agora? Então vamos. Nessa sexta assisti o Santuário, um filme com o mesmo diretor de “O Avatar” ‘o’ (olha o Jake assustado). Não sou muito de escolher o filme por que tem o mesmo diretor, escritor, adaptador, ator ou maquiador. Acho q o fato de ter uma mesma pessoa no grupo que faz o filme não quer dizer que o filme vai ser um sucesso ou um fracasso. E foi o que aconteceu com o Santuário. Quando fui ver Avatar, não tinha lugar nem no teto, estava tudo ocupado. Mas quando fui ver Santuário, o que não faltou foi lugar.
Ai, segundo meu amigo Charles Darwin, começa a verdadeira competição, por comida, oxigênio, equipamento, equipamentos e por calor. Se bem que antes disso, tem uma cena um pouco tensa de duas pessoas competindo Oxigênio, algo que aqui em cima nós temos tanto.
O que eu mais tiro do filme é: “Não fique preso em uma caverna, quem ficar com você poderia até ser seu amigo, mas o fígado dele é mais apetitoso.” oO’. No final, para variar, só um se salva. O mais chato e que mais reclama. O que não queria estar lá.
No geral, achei mais ou menos. Quando vi o trailer, lembrei na hora do filme A Caverna, que assisti na escola oO’. Então ficava esperando a qualquer momento que um monstro aparecesse. Hihihi.
P.S.: Odeio filme 3D. É mais caro, é um incômodo usar o óculos 3D por cima no meu de grau, parece q ele vai cair a qualquer momento e ainda dá dor de cabeça.
Fale o Que lhe der na telha
Nenhum comentário:
Postar um comentário