12 de janeiro de 2011

Amor em 4 Atos - Ela faz Cinema


   Hoje vou falar da estréia na Globo dessa Terça. Calma, não é BBB kkk, Mas sim Amor em 4 Atos. Quando vi que ia passar pensei, Oh! Essas férias não vai ser só BBB e Esquenta.


   Não sou um aficionado em Chico Buarque, todavia de tanto ouvir falar, acabei tendo uma leve tendência a gostar :D
Por isso vou falar nesse Blog.

1º episódio: Ela Faz Cinema

   A protagonista Letícia, que pelo titulo já sabe que ela faz cinema, é noiva de André, membro da família real luso-brasileira. Mas o noivado anda meio Embaçado. Quando Letícia editava o seu vídeo ela ouve aqueles barulhos chatos de construção e logo vai reclamar no apartamento de cima. Quando ela ainda está no hall ela encontra Antônio, um pedreiro e por confusões do destino ela pensa que ele é o dono do apartamento e que ele é engenheiro. O resto da história acontece encontros e desencontros. Para variar Letícia larga o namorado rico e fica com o pedreiro. Tipo O clichê Global, vale mais ser pobre feliz do que rico triste. De certo por que os autores da Globo são todos pobres e felizes :D

  
   Em paralelo com esse enredo, tem a trama de Rafic (não sei como escreve esse nome lol) que é apaixonado pela voz da estação: “Atenção senhores passageiros.”. Como todo arabe-turco ele pensa em lucrar. Ele tem uma barraquinha, perdão é um trailer :D , que vende comida árabe e a Evelyn (que também não sei se é assim a escrita) produz quindim para o vender. Mas ela tem uma leve queda por ele. Um dia o trailer é vandalizado e por um motivo que não irei revelar, ele consegue recuperar o trailer e conquistar o coração da Evelyn. Outro clichê Global, os dois se amam à distância e tem que acontecer um incidente para aproximar os dois, para viverem felizes para sempre.

 Selecionei falas marcantes:

"O mistério do acaso é um sinal do destino e deve ser respeitado."
"É poesia, é forma, é melancolia e no fundo é tudo calculado."
"Ás vezes o que a gente procura não é o que a gente procura e sim o que a gente encontra."
"Não declare que as estrelas estão mortas só por que o seu está nublado."
"Ás vezes o acaso fica preguiçoso, quando isso acontece surge a necessidade do acaso provocado."
"Quando o acaso é cruel, as pessoas revelam sua verdadeira natureza."

Fale o Que lhe der na telha

Um comentário:

  1. Oi voce sabe qual é o nome da música que passa quando a Evelyn quer ajudar o seu Rafic e fala um texto muito bonito pra ele?

    ResponderExcluir