15 de janeiro de 2011

Saulo, que morte mais feinha – pior ainda foi a resolução-.


   Cara, não sei se devia falar mais da Globo. O povo vai achar que isso é um blog de TV, mas não é. E não pense que eu amo a Globo, muito pelo contrario, tenho meu pé atrás com ela. Acho-a muito forçada, sem falar que ela apoiou a Ditadura Militar O.O’ e foi contra uma pequena rebelião chamada “Diretas Já”. Tipo, não é dessa Emissora que precisamos, mas como não tem nada melhor para engolir, que venha a Megera da Globo. Não quer que eu fale de “Mutantes, Caminhos do Coração”.
   Mas o que mais me incomoda é o fato do maior suspense da Novela Passione, que comoveu o Brasil – Ok, menos- tem uma solução muito mal feita.
   Qualquer um sabe que encontrar a Arma do crime de trás da geladeira da casa de alguém não que dizer nada. A arma do crime foi uma faca e não um tanque de guerra de difícil locomoção. Qualquer retardado poderia mudar a Faca de lugar. O sangue na faca ainda estava vermelho, depois de um bom tempo ter passado. Avisa para a Globo que o Oxigênio atmosférico oxida o sangue ^^. Como não acompanho a novela de perto, pelo menos para culpar o Fred, naquela faca tinha as impressões digitais dele? Espero que isso tenha sido um lapso do autor, já que não sei terminar a novela uso a formula consagrada da Globo:

   Já que tenho dois vilões, não posso matar ou prender os dois, tem telespectadores que gosta de vilões, então um se dá bem e no outro cai à culpa de tudo."

   Outra coisa que me instigou foi a saída da Clara de dentro do carro, quando ela estava fugindo do país acho q ela não estava levando a funcionária, por que motivo eu levaria ela para fora do país? O motivo óbvio, a Clara sabia que iria ser parada por uma barreira policial, pois a policia brasileira é muito eficiente – Levanta a plaquinha de SARCASMO – e tem barreira policial em todo lugar.
   O autor também fez um ótimo elogio à justiça brasileira, pois o Saulo foi julgado, condenado e Bígamo só teve duas filhas. Kkk.
   Achei o final também muito criativo, pois só teve um casamento, sabe o que isso significa? Na Sociedade contemporânea, homens e mulheres não precisam entrar de véu e grinalda – isso só as mulheres tá? – numa igreja para ter uma relação estável. Me senti um antropólogo agora :D

Para finalizar, o que me fez fazer esse post foi a recente lida de “O Misterioso Caso de Styles” da Rainha do Crime, e influenciado por Poirot, não poderia deixar essa fajuta morte e o julgamento do Saulo passar em branco.

Pronto, não quero mais encher vocês de Globo. Nem consegui ver Amor em 4 Atos, pois ver quase 4 horas de TV, com esse tanto de comercial e sem falar que tem BBB no meio eu não agüento.




Fale o Que lhe der na telha

Nenhum comentário:

Postar um comentário